Um Segredo



Posso contar-te um segredo? Estás preparado pra ouvir? Esse segredo é só meu, é meu tesouro. Queres saber? Tens certeza? Serás digno de desvendar tal tão velado mistério? Sim, acho que és! Digno e forte para aplacar no peito tamanha descoberta.

Queres saber meu segredo? Queres mesmo que te conte? Pois irei contar-te com todas as letras, todas as sílabas. E então, saberás mais do que eu mesma sei. Pois esse tal segredo é mais do que a minha vontade. É fato consumado, é real!

Estás curioso? Pois, muito bem! Meu segredo está prestes a ser revelado. Só a ti, a mais ninguém. Por quê? Porque quero, faço questão, de dividir contigo cada moeda desse meu baú de piratas. Quero que faças parte desse meu devaneio, desse sonho.

Posso contar-te meu segredo? O meu segredo é... Que te amo!

Comentários

Dani disse…
Um segredo como esse deve ser contado, esse segredo revelado pode mudar o trajeto da vida. rs
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Coração Pirata

Dia Internacional da Mulher: uma paródia

Sobre escrever errado